

O corpo de uma mulher apareceu em um terreno baldio, nesta segunda-feira (19), em uma rua de Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi estuprada e morta na região onde andava sozinha, segundo informações da Polícia Civil. Identificada como Jociele de Jesus Abreu, ela tinha 32 anos.
Familiares contestaram o desaparecimento da moça após ela sair de casa dois dias antes. Imagens de câmera de monitoramento mostraram o momento em que a vítima foi atacada. O suspeito se aproxima de Jociele e a leva à força para o matagal.
Por volta de meia hora depois, ele deixa o terreno. O indivíduo apontado como suspeito é uma pessoa em situação de rua, conhecida por circular pelas cidades vizinhas de Arapoti.
“A vítima percebe essa aproximação, tenta acelerar o passo e tenta conversar com ele para chegar até uma área mais povoada para tentar pedir socorro, mas ela não consegue. Quando ele vê que há uma mata no local, ele a agarra, dá uma ‘gravata’ nela e os dois caem para uma área mais abaixo do nível da rua”, explicou o delegado Ataíde ao portal g1.
Até então, o homem não foi localizado. O que se sabe é qie o suspeito pode responder por crimes como estupro, vilipêndio de cadáver e homicídio qualificado, por motivo fútil.
Reprodução/Vídeo