

Um dos participantes do ‘Racha de Milhões’, popular perto da Papuda, em São Sebastião, no Distrito Federal (DF), atropelou um jovem, na última quarta-feira (21). O suspeito , que é médico, dirigia um carro de luxo, modelo BMW M6, na DF-001, quando atingiu a vítima, que foi arremessada para cima, girou no ar e caiu no chão.
Após atingir alta velocidade, o condutor freou aproximadamente 30 metros à frente, depois do fato. O veículo de Humberto de Carvalho Barbosa, de 50 anos, é avaliado em cerca de R$ 500 mil.
Informações divulgadas pelo site Metrópoles apontam que o servidor da Secretaria de Saúde, especialista em cirurgias de joelho, é popular em eventos deste tipo. A vítima, que não teve a identidade revelada, implorou aos amigos para que chamassem os serviços de emergência.
Ordem
Contudo, Humberto de Carvalho Barbosa ordenou que ninguém ligasse para o Corpo de Bombeiros tal qual para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda conforme a publicação, nenhuma entrada formal da vítima na unidade foi constatada. Não há informações sobre o atual estado de saúde do jovem. A 30ª Delegacia da Polícia Civil investiga o caso.
Ilustrativa/Marcelo Camargo/Agência