

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou que ficou surpreso e insatisfeito ao descobrir, pelas redes sociais, que a mansão onde viveu com a ex-esposa foi colocada à venda. Avaliada em R$ 40 milhões, a luxuosa propriedade localizada em Itu, no interior de São Paulo, foi anunciada sem o consentimento de Alexandre, que detém 50% da propriedade. As informações são do portal Notícias da TV.
De acordo com Alexandre, ele soube da venda da mansão através da imprensa e das redes sociais, sem ser previamente comunicado por Ana Hickmann ou pelos envolvidos no processo de venda. “Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada”.
O empresário destacou que, apesar de ser dono de metade do imóvel, não houve qualquer consulta sobre sua aprovação ou objeção quanto à venda. “Nem [perguntaram] se eu estava de acordo, nem contra, nada. Fui apenas informado que a casa está à venda por R$ 40 milhões”, desabafou.
A mansão, que viralizou nas redes sociais devido ao seu tamanho e estrutura imponente, conta com 6.100 metros quadrados de terreno, dos quais 1.600 metros quadrados são de área construída. A residência possui diversas amenidades de luxo, como uma suíte master com spa e camarim, seis suítes com acabamento em mármore, uma sala de ginástica, cinema, adega, piscina com raia de 25 metros, e até uma casa na árvore. O imóvel inclui ainda um closet blindado, garagem coberta para oito carros, estacionamento descoberto para dez carros e uma extensa área de serviços.
Ana Hickmann e Alexandre Correa moraram na mansão até novembro do ano passado, quando se separaram após um tumultuado processo de divórcio, que incluiu uma denúncia de violência doméstica feita por Ana.
Desde então, Alexandre relata que tem enfrentado uma série de desafios, e a venda da mansão sem seu conhecimento foi vista por ele como mais um “capítulo de desrespeito”. “Para mim, até onde me cabe esse tipo de absurdo que eu vivo, é mais um capítulo de desrespeito, uma atitude soberba”, lamentou o empresário.
Reprodução Redes Sociais