

Dois irmãos foram presos por suspeita de invadir uma residência e tentar assassinar uma família. O casal cometeu o crime no bairro Mario Covas, na Zona Sul de Teresina, no Piauí, nesta sexta-feira (30). Informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) relatam que a motivação foi um “olhar torto” de uma das vítimas.
O desentendimento começou na rua, quando um casal de namorados passou ao lado de Jazen Talia Gomes da Silva. A suspeita mencionou que notou a atitude de uma das pessoas do casal.
Posteriormente, o irmão dela, Jaclane Gomes da Silva, e os dois foram até a casa do namorado da moça. Dentro da residência, junto ao casal, estavam o filho da moça, um menino de um ano de idade, e a mãe do namorado dela.
Os irmãos então atiraram no imóvel com a justificativa de que matariam o casal. Depois de pular o muro da residência, eles tentaram arrombar a casa. Momentos depois, a polícia chegou e impediu o crime. Com isso, os irmãos foram presos e levados à Central de Flagrantes de Teresina.
Ilustrativa/Unsplash