

Delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito explicou nesta quinta-feira (5) a suposta ligação entre a ‘Operação Falsas Promessas’, que cumpriou cerca de 50 mandados de prisão em Salvador e outras cidades da Bahia, com a operação ‘Integration’, que decretou a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, em Pernambuco.
“Por coincidência foi feita uma operação na data de ontem, também sobre o mesmo tema. Hoje a polícia civil daqui foi cumprir dois mandados, através de carta precatória, de lá de Pernambuco, também ainda envolvidos com essa operação, mas foi coincidência do mesmo momento”, afirmou ela durante uma coletiva de imprensa.
“As polícias civis do Brasil todo estão gestando investigações porque esse é um novo modus operandi da lavagem de dinheiro. Então já ficou muito claro e por isso essa coincidência do início das operações ao mesmo tempo”, completou.
Vale lembrar que tanto os influenciadores baianos quanto Deolane Bezerra estão sendo investigados por lavagem de dinheiro através de jogos de azar e ligação com organizações criminosas.
Reprodução/ Instagram