

A coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, fez uma nova revelação acerca do Caso Deolane Bezerra. Desta vez, a jornalista detalhou uma das mais importantes razões que levou a loira ao cárcere.
A advogada e influenciadora foi acusada de criar uma empresa de bets para ajudar no processo de lavagem de dinheiro. A Zero Um Bet apareceu para centralizar as tarifas vindas de jogos proibidos no país.
A partir de consultas públicas, a coluna percebeu que a atuação da empresa, criada supostamente por Deolane, é questionável. De acordo com Fábia Oliveira, são mais de mil registros feitos por usuários da plataforma que sequer foram respondidas. E, em algumas delas, foi enviada uma resposta padrão, apenas para constar que houve contato.
Em uma publicação junto ao Reclame Aqui, realizada na quinta-feira (19), uma usuária afirmou que perdeu dinheiro por instabilidades do site. No mesmo dia, outra disse que fez depósitos na plataforma para jogar, mas enfrentou problemas que fizeram com que o dinheiro gasto não pudesse ser usado.
Outra usuária alegou estar “viciada em jogos e tomando remédio controlado”. Por causa disso, ela disse que pretende excluir a conta, mas não consegue. E ainda conforme a colunista, existem outras reclamações que apontam a dificuldade das pessoas que estão tentando afastar o uso.
Logo, ao fazer uma leitura acerca das reclamações, foram contatadas reclamações em comum: A dificuldade de excluir as contas e ganhar os jogos.
Reprodução / Redes Sociais