

A Vara de Audiência de Custódia de Salvador passará por uma correição extraordinária na próxima segunda-feira (30), realizada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ).
Segundo o Edital CGJ nº 85/2024, publicado no Diário Oficial do TJ-BA desta quarta-feira (25), “As atividades fiscalizatórias serão presididas, de forma presencial, pelo Corregedor Geral da Justiça, Des. Roberto Maynard Frank, e realizadas pelos Juízes Auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça, Marcos Adriano Silva Ledo e Maria Helena Lordelo de Salles Ribeiro, e servidores(as) da Corregedoria Geral da Justiça”.
Ainda segundo o documento, “os responsáveis pelas unidades deverão franquear o acesso da equipe da Corregedoria Geral da Justiça a todos os recintos, fornecer – se necessário – documentos, sigilosos ou não, desde que requisitados pela equipe
e disponibilizar local e equipamentos adequados ao desenvolvimento dos trabalhos”.
A Corregedoria-Geral de Justiça da justiça baiana destaca que, durante os trabalhos, serão recebidas informações, demandas ou queixas sobre os serviços e atos praticados nas referidas unidades, de forma presencial ou através do e-mail corregedoriageral@tjba.jus.br.
Divulgação