

O apresentador Ratinho relembrou, com um vídeo compartilhado no seu perfil do Instagram, de quando foi vítima de um golpe do PIX. Carlos Massa, seu nome de batismo, contou em seu programa e deu detalhes sobre os criminosos que se passaram por um dos seus filhos, Rafael, que mora fora do país.
“O golpista ligou e disse que era meu filho: ‘Ô pai!’, e eu, ingênuo, perguntei: ‘Quem está falando? É você, Rafael?’”, começou o comunicador. Depois disso, ele xingou os criminosos por ter perdido o valor.
Após desligar a chamada, o golpista teria entrado em contato com por mensagem para dar início a segunda parte do plano. O apresentador do SBT ainda afirmou que os criminosos pediram R$ 15 mil em primeiro momento, alegando que estavam com problemas.
Mesmo questionando o valor, Ratinho fez a transferência logo depois para poder ajudar o suposto herdeiro, mas foi surpreendido logo depois. A pessoa pediu mais R$ 35 mil, destacando que havia adquirido um veículo fora do país, o que complicou ainda mais a situação. “E eu ajudei. Não era meu filho!”, disparou.