

O sucesso que Mara Viana teve no BBB 6, quando se tornou a campeã do reality há mais de dez anos, não foi o mesmo obtido nas urnas neste domingo (6). A baiana foi candidata a vice-prefeita pelo PSDB em uma chapa com o candidato Luigi, do mesmo partido, na cidade de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia.
A eleição no município foi decidida no primeiro turno com o atual prefeito Jânio Natal (PL) reeleito com 53,94% dos votos. Claudia Oliveira (PSD) ficou em segundo lugar com 30,03% e a chapa de Mara ficou em terceiro com 14,23%, pouco mais de 12 mil votos ao total.
Aos 52 anos, Mara é formada em Psicologia e Teologia. Após ganhar o prêmio de R$ 1 milhão no BBB 6, ela investiu parte do dinheiro em imóveis e no tratamento de sua filha, Aracy, que nasceu prematura e utilizava cadeira de rodas devido a uma lesão causada pela paralisia cerebral. Além disso, Mara construiu uma pousada em Porto Seguro, onde passou a viver.
Atualmente, ela declarou à Justiça Eleitoral possuir bens no valor total de R$ 523.573,09, incluindo cinco casas, dois prédios comerciais e três veículos. Sua filha, Aracy, que hoje tem 23 anos, se formou em Direito no ano passado.