

Jorge Araujo foi eleito vereador de Salvador pela primeira vez neste domingo (6). Com mais de 36 mil votos, o jornalista surpreendeu ao ser o candidato mais votado das eleições 2024 na capital baiana, colocando mais 12 mil votos à frente do segundo colocado, Carlos Muniz, que é o atual presidente da Câmara Municipal.
Após o resultado, o ex-repórter da RecordTV surgiu emocionado nas redes sociais para agradecer pela votação expressiva e relembrou ataques sofridos durante campanha. “Passando para agradecer. Vocês não têm noção da grandeza, da felicidade que nós estamos aqui. É bom citar que fomos taxados de loucos, de malucos, de que: “esse aí ele acha que ele vai ganhar?”. Mas, esse povo, com esse povo que eu acreditei, que eu confiei e que hoje nós estamos aqui sendo o vereador mais votado da história de Salvador porque vocês quiseram assim e assim vai ser”.
Ao lado da família, Jorge ainda prometeu honrar a confiança depositada pelos eleitores em seu primeiro mandato. “Pode ter certeza absoluta que vocês não vão se arrepender, eu vou honrar cada voto depositado. Pode ter certeza absoluta de Câmara de Salvador não vai ser mais a mesma. Vocês não têm noção. Entramos para história”.