

Um homem foi morto com nove tiros, na madrugada desta quinta-feira (17), no conjunto Geraldo Bulhões, localizado no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima estava jogando bola com amigos, quando foi surpreendido pelos suspeitos que chegaram a pé no local.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que a vítima, que não teve a identidade revelada, já estava morta.
O homem foi atingido pelos tiros nas regiões da cabeça, braço, coxa, abdômen, antebraço e braço. As testemunhas em depoimento a Polícia informaram que o crime foi cometido por dois homens encapuzados, que chegaram a pé no local e efetuaram os disparos. Eles fugiram após o assassinato.
A Polícia Científica, Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para remoção do corpo e insvestigação do caso.
OPERAÇÃO DA PF E GAECO CONTRA CRIMES VIOLENTOS
A operação “Ladinos”, realizada pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado de São Paulo (Gaeco), foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) em várias regiões do país e resultou na prisão de um suspeito de envolvimento em uma organização criminosa que roubava cargas e traficava drogas em Votorantim.
Segundo a PF, além das prisões e buscas, foi determinada a retenção de bens e valores ligados ao grupo, totalizando R$ 382 milhões. Ao todo, estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão temporária e 21 mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.
Divulgação / Polícia Científica\Redação