

Um notebook e um celular, pertencentes ao adolescente Samuel Santana Andrade foram apreendidos pelas equipes policiais. O jovem de 14 anos foi autor dos disparos que mataram três amigos em uma escola na cidade de Heliópolis, no interior da Bahia, na última sexta-feira (18).
Os materiais foram recolhidos para auxiliar nas investigações que visam elucidar e apontar a motivação do delito, assim como a arma utilizada no crime, que serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica. A apreensão do armamento – um revólver calibre 38 – ajudará as equipes a tentar desvendar a origem e, consequentemente, identificar e chegar até o responsável por ter cedido o revólver ao adolescente.
Já o notebook e celular serão periciados com a finalidade de localizar possíveis vestígios que auxiliem as autoridades envolvidas nas investigações a encontrar elementos que esclareçam o fato ocorrido. A tragédia aconteceu na tarde da última sexta-feira (18), no Colégio Municipal Dom Pedro I, no povoado de Serra dos Correias, em Heliópolis.