

Três jovens estão sendo procurados pela Polícia Civil após cometerem uma série de atos criminosos. Conhecidos como “Bonde dos Mauricinhos”, eles usam as redes sociais para “ostentar” agressões, vandalismos e outros crimes em Manaus, Amazonas.
De acordo com o jornal da Band, nas imagens eles registram tiros para o alto, agressões a moradores em situação de rua e chegam a incendiar áreas verdes. A polícia identificou os jovens e já sabem até quem são os responsáveis por eles.
Durante uma operação, Enrick Benigno Lima, Pedro Henrique Baima e Marcos Vinicius Mota não foram presos, mas os agentes apreenderam computadores, celulares e munições na residência de um deles.
O delegado-geral da PC do Amazonas, Bruno Fraga, afirmou que os garotos danificaram até locais públicos.
“São jovens arruaceiros causando perigo durante a madrugada aqui na nossa capital, disparando com arma de fogo, ateando fogo em locais públicos, danificando alguns comércios e perturbando alguns moradores que estão na condição de rua”, afirmou.
Nenhum dos garotos foram presos e estão sendo investigados por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, incêndio e injúria.
Ilustrativa | Freepik