

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), alfinetou o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e afirmou que não abandona aliados. As declarações do gestor petista foram dadas em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, nesta quinta-feira (24).
“Não largo a mão de ninguém. O meu opositor tinha o costume de largar a mão. Olha o que ele fez com o prefeito eleito de Feira de Santana [Zé Ronaldo]?”, cutucou, relembrando o fato de que Ronaldo foi preterido da vice de Neto na eleição de 2022.
Jerônimo ainda afirmou que tem hoje aprovação acima de 50% e que tem uma boa relação com os municípios.
Jerônimo ainda afirmou que tem hoje aprovação acima de 50% e que tem uma boa relação com os municípios.
“Temos uma relação muito forte com o interior. Wagner e Rui construíram uma relação consolidada com os prefeitos. […] A melhor coisa na política é a palavra. Quando digo que não posso, não posso”, emendou.
O governador afirmou ainda que o tema da Segurança Pública tem lhe tirado o sono e lamentou que a questão esteja sendo politizada. Ele também criticou municípios do grupo adversário que não investem em saúde e que essa é uma das causas das filas da regulação: “Como é que eu vou resolver o problema? É como enxugar gelo. Estou fazendo o meu papel, mas os municípios tem que fazer também”.
Reprodução / TV