

Um helicóptero caiu na noite de quinta-feira (16), em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, no interior de São Paulo. A aeronave só foi localizada na manhã desta sexta (17) por equipes de resgate. O piloto e uma menina de 11 anos foram encontrados com vida e levados para o Hospital das Clínicas. Os pais da criança, porém, não resistiram.
Uma das vítimas é o empresário André Feldman, de 50 anos, CEO da BIG Brazil International Games, uma empresa de apostas online. Ele é um dos proprietários do helicóptero, que pertence à empresa C&F Administração de Aeronaves LTDA.
A esposa de André, que também faleceu, foi identificada como Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. Ela é formada em economia pela Fundação Armando Alvares Penteado e também é empresária.
A filha do casal, Bethina Feldman, de 11 anos, foi resgatada com vida e vai fazer aniversário neste sábado (18). A menina foi quem indicou aos socorristas onde os pais estavam.
Já o piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa, que prestava serviço particular para a família.
A aeronave, um modelo EC 130B4 de prefixo PRWVT, havia perdido o sinal de GPS por volta das 20h34 de quinta-feira (16). Ela estava a caminho de Americana, onde a família mora, quando sofreu o acidente.
Durante as operações de resgate, a Rodovia dos Bandeirantes (km 30) foi parcialmente interditada, causando congestionamento na região. A CCR AutoBAn informou que a faixa da direita e o acostamento foram bloqueados, gerando um reflexo no trânsito de cerca de 2 quilômetros entre os km 29 e 31.
Montagem/Reprodução/TV Globo