

Durante a sanção da lei que cria a Delegacia Especializada de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa (Decrin), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador, pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), o prefeito de Nazaré das Farinhas, Benon (PSD), destacou o apoio do Governo da Bahia para tirar a cidade da situação de calamidade financeira.
” São desafios que a gente tem que receber, quando são dados à gente a enfrentar. Realmente, a cidade em situação de calamidade financeira, mas com o apoio do governo do estado tenho certeza que conseguiremos dar a volta por cima e já estamos mostrando em 20 dias de tarefa, como diz toda a cidade, a diferença acontecendo para os munícipes”, afirmou.
O prefeito ressaltou que o momento é de “arregassar as mangas” com o apoio dos parlamentares, do presidente Lula e do governo do Estado, para “enfrentar as dificuldades com uma boa gestão e um bom trabalho para colocar cidade em ordem”.
Durante o evento na sede da delegacia, localizada na Rua Padre Luiz Figueira, s/n, houve o descerramento de placa alusiva e visita às instalações pelo governador acompanhado da secretária estadual de Promoção da Igualdade Racial, Ângela Guimarães, e do secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner.
Divulgação