

O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL) se envolveram em nova troca de farpas neste final de semana. O motivo do entrevero, como ocorreu com frequência durante a campanha municipal no ano passado, é a busca por apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2026.
“Farçal é o único cara que se diz de direita que tenta destruir Jair Bolsonaro desde 2018, mentindo dissimuladamente e dizendo que o apoia. São apenas fatos. De resto, qualquer um faz o que quiser. Trago apenas informações achadas por qualquer um. Os caras não dão ponto sem nó. Todos estão carecas de saber”, escreveu Carlos Bolsonaro nas redes sociais.
O posicionamento do vereador veio depois que Marçal e Jair Bolsonaro trocaram farpas na mídia. O ex-presidente deu entrevista à CNN e declarou que não aposta no empresário como um possível candidato da direita nas eleições de 2026.
“Carta fora do baralho de Bolsonaro, que está fora do jogo. Por que ele faria comentários de uma carta fora do baralho? O Bolsonaro só considera candidato quem é parente dele”, disse Marçal.
Reprodução/TV Band