

Uma ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (30), quando um casal que estava a bordo de um carro modelo fiat Toro na cor prata, trafegava na Rua Renato Berbert de Castro, região de Lauro de Freitas, e buscou auxílio de uma guarnição da Polícia Militar para informar que três homens em uma fiat Toro branca estavam tentando roubá-los.
A polícia tentou interceptar os bandidos usando a sirene e as luzes na tentativa de abordá-los, porém eles avançaram e acabaram colidindo numa rotatória, descendo do veículo em seguida e efetuando disparos contra os agentes da polícia.
Houve então a troca de tiros entre os suspeitos e os policiais e um dos acusados acabou sendo atingido e socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Menandro de Farias, na Estrada do Coco, onde foi atestado o óbito do indivíduo.
Na ocorrência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições sendo duas deflagradas e três picotadas, uma fiat Toro Branca que usava a placa RCY6J52 que petence a um Hyundai Creta. Após consultar o chassi, atestou-se que o veículo tinha originalmente a placa PLH8A92 com restrição de roubo.
Divulgação/Polícia Militar