

Um mototaxista, identificado como Valdislei Teles Magalhães, desapareceu na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última terça-feira (04). Durante buscas para encontrar a vítima, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) encontrou um cadáver em uma área de matagal no município, mas ainda não há a confirmação se o corpo é do mototaxista.
De acordo com a PM-BA, o homicídio e ocultação de cadáver contaram com a participação de diversos homens. Dentre eles, um suspeito envolvido com tráfico de drogas, conhecido como “AU”, que foi preso pelos agentes militares durante a ação de busca. Ao avistar a guarnição, “AU” tentou fugir, mas foi pego.
Além disso, drogas, uma balança de precisão, R$1.161, um bloco de anotações e diversas embalagens foram apreendidos por policiais da 10ª CIPM. O corpo foi encontrado dentro de um saco em uma área de matagal em Candeias. Apesar de não haver a confirmação que o cadáver é do mototaxista, parentes da vítima acreditam que, de fato, é dele.
Informações preliminares obtidas pelo programa Balanço Geral, da Record Bahia, dão conta que Valdislei era usuário de drogas e teria sido supostamente morto por ter entrado em uma localidade de facção rival. Em nota, a PM-BA detalhou a prisão do suspeito.
“Feito o procedimento de abordagem, com ele foram encontradas 348 porções de crack, 328 pinos de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento de drogas. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência”, informou a PM, em nota.
Reprodução