

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a desconversar sobre a ida da vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), para a Secretaria de Cultura. Nesta segunda-feira (10), o chefe do Executivo municipal classificou a companheira de chapa como “coringa”, mas pregou cautela ao comentar sobre o novo secretário para o segundo mandato.
“Ninguém passou por tantas secretarias com Ana. Ana é minha coringa Pode jogar em qualquer posição. Tem capacidade, está pronta. Ana conhece mais as pessoas da prefeitura do que eu. Ana está à disposição para jogar na posição que for melhor para a cidade”, disse Bruno Reis.
“Não é fácil a missão de ser secretária de Saúde. O desejo de Ana é ter um desafio novo, uma nova missão. Nós vamos construir isso, mas ‘muita hora nessa calma’. Guarda essa vontade no coração”, acrescentou o prefeito.
Em meio a reforma do seu secretariado, Bruno Reis anunciou Rodrigo Alves como secretário de Saúde do município, cargo anteriormente ocupado por Alexandre Reis. Rodrigo Alves era secretário de Gestão (Semge).
Na semana passada, o economista Pablo Souza foi anunciado como o novo secretário de Mobilidade da capital baiana.
Paulo Azevedo | BNews