

A Vara de Registros Públicos da Comarca de Salvador passará por inspeção ordinária por determinação do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A designação partiu do desembargador Roberto Maynard Frank e ocorrerá no dia 21 de fevereiro, das 8h às 18h.
Segundo informações do TJ-BA, as atividades fiscalizatórias serão realizadas, de forma presencial, sob a presidência dos Juízes Auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça, Marcos Adriano Silva Ledo, Júnia Araújo Ribeiro Dias e Eduardo Carlos de Carvalho. Além dos magistrados, servidores participarão analisando os dados colhidos do sistema Justiça Aberta, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e dos formulários respondidos pelas unidades inspecionadas.
Para a real efetividade da ação, o TJ-BA entende que os responsáveis pelas unidades deverão dar o acesso da equipe da Corregedoria Geral da Justiça a todos os recintos, fornecer documentos requisitados pela equipe e disponibilizar local e equipamentos adequados ao desenvolvimento dos trabalhos.
Divulgação | Rodrigo Oliveira Braga