

Giulia Costa e Flávia Alessandra estão protagonizando juntas o podcast ‘Pé No Sofá’, onde contam intimidades e particularidades da relação entre mãe e filha. Em um dos episódios, o assunto foi em relação a nudez, que a jovem garantiu não ter tabu ao fazer uma revelação íntima da família.
“Para mim foi muito tranquilo. De fato, não foi uma questão, mas porque lá em casa a gente sempre andou pelado, na nossa família toda na verdade. Não temos essa questão da nudez”.
No entanto, Giulia relembrou os ensaios sensuais da atriz, sendo um em 2006, com 450 mil exemplares vendidos, e o outro em 2009, com mais de 250 mil vendas, ambos para revista Playboy. Apesar da naturalide com o tema, a jovem admitiu ter vivido um drama na escola por causa do “histórico ousado” da mãe.
“Eu lembro que quando você posou a segunda vez, a gente estava na aula de informática, e tinha um menino que era o capeta da turma, ele colocou minha mãe peladona na Playboy e [juntou outras pessoas] falaram ‘a mãe da Giulia’, e aí mexeu comigo por eles estarem rindo, e eu chorei”, lembrou.
Durante um bate-papo, ela ainda relembrou de um fato inusitado quando criaram um toten de Flávia seminua, em tamanho real, que ela usava para matar a saudade da mãe. “Eu sempre lidei muito bem, teve essa situação com meus amigos, mas fora isso foi algo muito natural e tranquilo”.
Reprodução / Globoplay