

Uma mulher, de 40 anos, que atua como empregada doméstica, está sendo investigada por furtar uma casa de alto padrão. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão realizados nesta quarta-feira (12), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal (RN), a polícia conseguiu recuperar parte dos produtos furtados
A mulher, que não foi presa, segue sob a suspeita de furtar os objetos de uma casa em que trabalhava com o objetivo de abrir lojas física e virtual para revender parte desses bens. O prejuízo da vítima, segundo a Polícia Civil, foi de, aproximadamente, R$ 400 mil.
De acordo com as investigações da polícia, a empregada doméstica roubou itens como joias, bolsas, roupas, óculos de marcas de alto padrão, a exemplo da Carmen Steffens e Toli. Os objetos não foram levados de uma vez, ou seja, a suspeita furtava a residência da vítima “aos poucos”, durante o período em que trabalhou em uma casa na Zona Sul de Natal.
A empregada doméstica vendia os objetos roubados em uma loja física e virtual e está sendo acusada pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
Reprodução PC RN