

Oruam falou abertamente sobre sua relação com seu pai, o traficante Marcinho VP, que está preso há 29 anos. O cantor concedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, e confessou que entende que carregará o título de “filho de traficante” o resto da vida.
“É um fardo que eu vou carregar para o resto da minha vida. Eu já sei disso. […] Se o filho do Marcinho aparece com uma arma, ele vira o Pablo Escobar [1949-1993]. É isso que eles querem dizer! Mas, na verdade, eu sou só um garoto, um artista como qualquer outro”, disse ele.
O rapper ainda afirmou que considera Marcinho como um exemplo. “Um exemplo de pai para mim. Tipo, me deu tudo. Ele tentou esconder a gente o tempo todo da favela, sabe? Tirar a gente do morro para que a gente não olhasse aquilo ali, não visse aquilo ali e quisesse aquilo ali pra gente”, confessou.
“Eu não escolhi o pai que eu tenho, mas se eu fosse escolher o pai que eu tenho, eu escolheria meu pai. Dizem que ele é o líder, mas na verdade ele nem é. Meu pai foi preso quando tinha 19 anos, 20 anos. Não tem como ele, com 20 anos, ele ser esse monstro todo que a sociedade cria, entendeu?”, reforçou.
Oruam também confessou que conseguiu superar as expectativas dos outros com relação a sua vida. “O fato de eu ser filho do Marcinho… Eu consegui superar as expectativas, sabe? Eu consegui superar as estatísticas, eu consegui conquistar o mundo com todo mundo dizendo ‘não’ para mim. Eu poderia ser hoje um traficante, um bandido, poderia ser um ladrão. Mas eu escolhi outro caminho, escolhi a música”, disparou.
“[Conquistei] Tudo com a minha música. Eu não tinha nada antes. Se eu consegui conquistar o mundo, consegui conquistar o Brasil, foi porque o meu pai me ensinou o caminho certo. Ele falou: ‘Filho, você tem que estudar, tem que ser honesto com as pessoas, tem que ser humilde’”, completou.
Reprodução: Instagram / Multishow