

Um policial militar aposentado foi resgatado após ser sequestrado e colocado dentro do porta-malas do próprio carro. O caso aconteceu no último sábado (29), na comunidade do Caieiras, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima, de 62 anos, foi agredida com socos, tapas e chutes.
De acordo com o g1, o agente foi abordado por quatro suspeitos no momento em que chegou à casa de um amigo. Ele foi rendido, agredido e colocado no porta-malas do carro para ser levado ao tribunal do crime.
A vítima chegou a desmaiar durante o sequestro mas, no momento em que o carro estacionou, conseguiu acordar e gritar por ajuda. Os criminosos roubaram um simulacro de arma de fogo do idoso,
Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima do sequestro e encontrou o carro do agente aposentado estacionado nas proximidades de um ponto de tráfico de drogas. Ao se aproximarem, ouviram batidas e gritos de socorro. Os militares abriram a tampa do veículo e encontraram o idoso já desfalecido, com hematomas na cabeça e no rosto, além de escoriações nas pernas e joelhos.
O caso foi registrado como tortura, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e localização, apreensão e entrega de veículo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande
Divulgação