

Uma jovem, de 26 anos, teve cerca de 80% do corpo queimado, no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, localizado no Jardim das Margaridas, em Salvador, na noite desta segunda-feira (31).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Bianca Souza Barbosa, relatou ter sido atacada pelo ex-namorado, de prenome Robson, que teria utilizado álcool para atear fogo em seu corpo.
A PM foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido socorrida por um vizinho para a UPA de Itinga. Na unidade de saúde, Bianca relatou o ocorrido aos policiais.
À polícia, o médico que prestou os primeiros atendimentos, confirmou a versão da vítima e a gravidade das queimaduras, que atingiram 80% da superfície corporal. Diante do quadro crítico, Bianca foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A ocorrência foi registrada pela 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itinga. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Reprodução / Google Street View / set. de 2024