

O ator Danilo Mesquita, de 33 anos, e Ayomi Domenica, de 24, vivem um relacionamento à distância entre Rio de Janeiro e São Paulo — e garantem que o amor sobrevive bem à rotina corrida e aos compromissos profissionais.
Em entrevista à revista Quem, os dois contaram como fazem para manter a conexão mesmo morando em cidades diferentes. “A gente namora à distância e não tem a frequência natural de estar na casa um do outro como um casal que mora na mesma cidade. Mas sempre que posso, viajo a São Paulo e estou com ela, quando dá para juntar as nossas agendas”, explicou Danilo.
O artista também comentou sobre o bom relacionamento com o sogro, ninguém menos que Mano Brown. “É tranquilo. Ele é um super querido e atencioso. Sempre me tratou com muito amor. Não só ele, a família toda”, disse. Ayomi completou, em tom de brincadeira: “A minha família pergunta mais sobre ele do que de mim já”.
Apesar dos trabalhos em frentes diferentes, o casal sonha em atuar junto em alguma produção. “A gente já fez teste juntos, mas ainda não calhou de trabalhar junto. Mas a gente torce muito para que isso aconteça. Um dia acontece”, declarou Ayomi.
Enquanto isso, os dois seguem focados em suas carreiras. Danilo se prepara para lançar dois filmes em 2025 e para o retorno da série ‘Sutura’, que já garantiu uma segunda temporada. “É uma série que eu amo fazer e que tem tido uma boa recepção do público e da crítica”, afirmou.
Ayomi, por sua vez, tem se destacado no mercado internacional, especialmente após protagonizar o filme ‘Levante’ e participar de importantes festivais de cinema fora do país. “Tenho uma família maravilhosa, mas trabalho duro. Ainda estou fazendo meu nome. Quero abrir muito mais portas”, contou ela.
Animada com o bom momento do audiovisual brasileiro, a atriz também celebrou a visibilidade que o país vem ganhando no exterior: “Estamos vivendo agora, com o Oscar para Ainda Estou Aqui, um momento glorioso. Fico feliz, como uma operária do cinema. Me dá mais vontade de fazer mais coisas para levar o Brasil mais para fora”, concluiu.
Divulgação