

Durante a madrugada deste sábado (12), uma família foi feita refém no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As vítimas seriam a mãe e a mulher do suspeito, de 34 anos, que invadiu a própria casa em fuga após ser flagrado com drogas pela Polícia Militar.
Após a invasão à casa, houve troca de tiros com os políciais. A família só foi liberada após a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) por volta das 7h da manhã quando o homem se entregou. Um segundo indivíduo que estava com o suspeito conseguiu fugir.
No interior do imóvel, foram encontradas porções de cocaína, LSD, crack e ecstasy, seis capas de colete balístico, sete camisas falsas da Polícia Civil, uma mochila, duas balaclavas, quatro balanças de precisão, uma pistola com numeração suprimida, munições de calibres variados, porta-carregadores, celulares, peças de submetralhadora e pistola, além de R$ 8.427 em espécie.
Segundo informação do site Correio, o homem foi identificado como Otto e seria membro da facção Comando Vermelho (CV). As vítimas, o indivíduo e todos os materiais apreendidos na ação foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
O homem foi indiciado por cárcere privado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Reprodução