

Um suposto comunicado atribuído à facção criminosa Comando Vermelho (CV) causou pânico na população da cidade de Eunápolis, que fica na região sul do estado da Bahia. A mensagem determina como alguns motoristas e motociclistas devem proceder após entrarem em determinadas regiões.
O print da tela com o comunicado passou a circular nas redes sociais. De acordo com o suposto grupo criminoso, cerca de 10 bairros serão impactados com as novas ordens dos traficantes, como Juca Rosa, Rosa Neto, Paquetá, Alecrim e Moisés Reis.
“A partir de hoje, quem entrar em nossos bairros terá que abaixar o farol e os vidros dos carros, andar de moto sem capacete, qualquer carro e moto será suspeito para nós”, diz trecho do comunicado.
Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que a 7ª Companhia Indepente (CIPM) não foi acionada para nenhuma ocorrência, mas que o policiamento segue reforçado na região.
A equipe de reportagem do BNews tentou contato com a Polícia Civil, com a finalidade de obter mais informações sobre o caso. No entanto, até o momento do fechamento desta matéria, ainda não obteve retorno.
Confira:
Agência Brasil