

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, tratou de rebater os questionamentos sobre o posicionamento do meia Felipe Anderson durante a entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 diante do Corinthians , neste sábado (13).
“Eu acho que sou melhor treinador do que vocês, porque eu sei que todos gostam de ser treinadores, mas eu acho que sou melhor do que vocês. Se o mantive na posição 7 é porque acho que ele pode jogar na posição 7. Agora, quando eu tiver o elenco todo pronto, não vai ser fácil ele jogar na posição 7, porque depois não tem 10. Vai voltar para onde for preciso”, disparou Abel.
“Eu faço aquilo que é o melhor para o Palmeiras, é essa a minha intenção. Tenho no meu gabinete uma frase que diz assim: ‘em caso de dúvida, o que é que é melhor para a equipa’. Eu não vim para aqui para fazer amigos, nem amizades, nem com jornalistas, porque não faço amizades com jornalistas, nem amizades com ninguém. Eu vim para aqui para ganhar, pagam-me para ganhar, para apresentar resultados, que é isso que nós fazemos e eu só continuo aqui, se apresentar resultados, porque se não apresentar resultados vou embora como todos os outros”, completou.
Cesar Greco/Palmeiras