

Um grupo de ex-rodoviários do Consórcio Salvador Norte (CSN), que operam na bacia da orla dos ônibus em Salvador, se ajoelharam durante novo protesto referente ao pagamento das indenizações por parte de bancos e setores ligados à Justiça. Na manhã desta quinta-feira (17), o grupo, como posto por mais de 2 mil ex-rodoviários, cobrou celeridade ao processo.
A manifestação foi iniciada na região da Grande Bahia, na Avenida Paralela, e seguiu em direção à Rodoviária de Salvador. Um congestionamento se formou na Avenida, atingindo também alças de acesso, como o viaduto e retornos da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.
Estamos de joelhos, meu Deus, implorando que as autoridades olhem para a situação dos trabalhadores. Prefeito Bruno Reis, por favor, se reuna com nosso sindicato. Meu Deus, estamos implorando”, afirmou um dos protestantes durante oração.
O ato durou cerca de 3 horas. Neste momento, os ônibus já foram liberados para entrar na rodoviária. Confira o momento em que os ex-rodoviários se ajoelharam na Avenida Paralela:
Jefferson Gonçalves / BNews