

O Bahia do técnico Rogério Ceni viveu uma péssima noite no Mineirão, ao ser duramente derrotado por 3 a 0, pelo Cruzeiro. O duelo da 4ª rodada do Brasileirão marcou o fim da sequência invicta de 12 jogos do Esquadrão na temporada. Até o momento, o time baiano ainda não venceu na Série A.
Com três empates e uma derrota acachapante, Ceni admitiu preocupação com o início desastroso do Bahia no Brasileirão desse ano e reconheceu o péssimo desempenho do Esquadrão em Belo Horizonte.
A gente realmente foi mal, um primeiro tempo muito ruim. Não conectamos passes, não tivemos a bola. O resultado é reflexo do que aconteceu, precisamos ser justos. O começo do segundo tempo já foi melhor, mas no nosso melhor momento do jogo a gente perde a bola e sofre gol no contra-ataque. Os três gols foram de bolas perdidas e nossos pés e contra-ataques. Temos que ser realistas”, inicia Ceni.
E completa: “Não acertamos nada no primeiro tempo. É preocupante, porque é um início, mas um início ruim. Hoje fomos muito abaixo, o adversário mereceu vencer. Não tem do que reclamar”, admitiu.

Com sete gols sofridos e apenas quatro marcados, o Bahia possui menos três gols de saldo nas primeiras quatro partidas do Brasileirão, tendo um baixo aproveitamento de 25%, ligando um alerta vermelho para as próximas partidas.
Na sequência da temporada, o Esquadrão fará partidas decisivas pelo Brasileirão, Libertadores e 3ª fase da Copa do Brasil.
🔴 🔵 Sequência do Bahia: