

Um traficante – identificado como João Carlos Bezerra – e apontado como líder do Comando Vermelho (CV) no Rio Grande do Norte teria dado apoio à fuga de dois internos do presídio federal de segurança máxima em Mossoró, estado do Rio Grande do Norte (RN).
Segundo o site Metrópoles, as equipes policiais envolvidas nas investigações para elucidar a fuga não sabiam que o RN contava com uma célula do CV. Agora, com a descoberta da influência de João Carlos, também conhecido como o JC, a polícia começa a trabalhar com a possibilidade do CV ter aliados da facção Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte, considerada a maior organização criminosa do estado.
João Carlos Bezerra, liderança do CV no RN, segue procurado pela polícia. Ainda segundo o Metrópoles, ele e outros integrantes do Comando Vermelho são investigados pela Operação Red Dots, deflagrada no último dia 11 de março para reprimir crimes praticados no Rio Grande do Norte por integrantes do Comando Vermelho, facção originária do Rio de Janeiro.
Ilustrativa | Depen | Divulgação