

Letícia Epifane, ex-companheira do cantor Gamadinho, voltou a expor nas redes sociais um grave desabafo envolvendo o artista. O artista, que fará show em Salvador dia 9 de Junho, é acusado de abandono psicológico. A filha do ex-casal, Isa Morena, também se manifestou nas redes sociais.
Entenda
Em um longo relato publicado nos stories do Instagram, a influenciadora revelou que o pagodeiro entrou na Justiça contra a própria filha, Isa Morena, de 19 anos, para tentar reduzir o valor da pensão alimentícia provisória que paga atualmente. As informações são da colunista Fabia Oliveira.
“Ele dava 500 reais de pensão, eu recorri e agora ele paga um provisório. Mas ele está recorrendo, processando a filha para diminuir esse valor. A minha filha estuda, vai iniciar a faculdade. Ela perdeu um ano porque ficou no hospital. Ela não é filha de chocadeira, que não faz nada”, afirmou Letícia.
A influenciadora criticou o que considera um comportamento contraditório do ex. Segundo ela, embora alegue dificuldades financeiras para justificar a redução da pensão, Gamadinho ostenta um estilo de vida de alto padrão. “Ele mora em condomínio de luxo, usa roupas de grife, tem carro blindado, joias, compra bolsas caras para a mulher dele, mas diz que não pode pagar um provisório para a filha”, ironizou.
Histórico de abandono
Durante o desabafo, Letícia detalhou a relação conturbada entre o cantor e a filha. Ela contou que, no início, a pensão paga era de apenas 250 reais, valor que só aumentou anos depois, após ela recorrer à Justiça. “Pai, pra mim, é quem cria, quem dá amor, acolhe. Não quem faz o que ele faz”, disparou.
Ela ainda afirmou que, ao longo dos anos, Gamadinho manteve uma postura de distanciamento emocional de Isa Morena, deixando claro que tratava as outras filhas de forma diferente. “Ele nunca quis que a Isa tivesse a mesma qualidade de vida que as outras. Quanto mais o psicológico dela estava abalado, mais o ego dele se inflava.”
Acusações de abuso psicológico
Letícia acusou o ex de praticar abuso psicológico contra Isa desde a infância e citou episódios recentes para ilustrar o comportamento. Segundo ela, durante o Réveillon, a jovem mandou uma mensagem para o pai perguntando sobre os planos para a virada do ano e recebeu uma resposta que a deixou abalada: “Ele disse que ia passar para dar um beijo nas irmãs. Em nenhum momento falou dela. Depois, ela descobriu que ele estava curtindo o Réveillon em um hotel na Barra da Tijuca, enquanto ela ficou sozinha em casa porque eu estava trabalhando.”
A influenciadora ainda revelou que o cantor bloqueou a filha em todas as redes sociais e que, em audiência, teria afirmado que sustentava a jovem com o pagamento da escola e a compra de açaí eventualmente, o que Letícia contestou duramente.
“Monstro”, diz Letícia
Em meio ao desabafo, Letícia não poupou palavras para descrever o comportamento de Gamadinho.
“Me dói muito como mãe, porque eu sinto a dor da minha filha. Mas pra vocês entenderem que isso é desde sempre, ele é um monstro. O processo é contra a filha. Ele quer que ela more em comunidade, estude em escola pública, mesmo podendo dar outra vida pra ela. Ele não faz porque não quer.”
A filha dele, Isa, compartilhou um vídeo onde reforça as acusações feitas pela mãe.
Nas redes sociais do cantor, fãs foram cobrar um posicionamento após a divulgação do não pagamento de pensão alimentícia de Isa Morena.
Ilustrativa/Freepik