

Orlando Morais, marido da atriz Glória Pires, detonou a festa de 60 anos da Globo e acusou o canal de injustiça com sua amada. O cantor opinou, por meio das redes sociais, e deixou os internautas intrigados, já que a famosa teve grande destaque no encontro de vilãs icônicas das novelas no programa especial da segunda-feira (28).
O artista ainda deixou claro que a publicação foi feita sem o consentimento da companheira. “Depois de 54 anos de contrato, todo seu empenho, seu profissionalismo, seu talento… A Globo foi injusta com você na festa dos 60 anos”, disparou.
“Acho uma ingratidão a Globo não te homenagear como você merece”, acrescentou ele nos Stories. Segundo ele, a declaração foi feita em nome de muitos brasileiros.
“Participei dessa parceria linda! Sei que você não vai gostar do post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro. Te amo”, concluiu.
Nos comentários, ele recebeu uma enxurrada de questionamentos já que Gloria Pires estava na homenagem das vilãs. “Mas ela teve grande destaque na homenagem às vilãs! O que houve?”, perguntou uma internauta. “Tony Ramos é maravilhoso e estava na plateia”, comparou outra. “A Globo não fez homenagem para nenhum artista individual. Homenageou a todos”, observou mais uma.
“Não sei bem sobre o que especificamente você está falando, mas achei a participação de Gloria, junto com as vilãs, muito boa. Ademais, não sei se teria espaço para mais homenagens. De todo modo, indiscutivelmente, Gloria Pires é uma das maiores atrizes deste país. Sou ‘fanzaço’, e ela fez história na Globo”, escreveu a quarta internauta.
Reprodução / Globo