

A Polícia Civil de São Paulo deu mais detalhes sobre a morte do engenheiro civil Franciso Filippo, de 58 anos, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na última quarta-feira (4), no Jardim Paulista, em São Paulo.
De acordo com a Polícia, os suspeitos já tinham noção dos hábitos da casa e entraram no imóvel após a vítima, procurando por joias. Os policiais também detalharam que os invasores ficaram 10 minutos na residência. Os itens roubados, no entanto, não foram recuperados ainda.
Dois suspeitos chegaram a ser identificados. São eles: Wesllen Medeiros da Silva e Willian Alex Bueno, que seria o autor do tiro que matou o engenheiro. Outros dois homens, que teriam envolvimento no crime, não conseguiram ser localizados pela polícia.
Wesllen, inclusive, acabou morrendo na manhã desta sexta-feira (6), após uma operação com troca de tiros, de acordo com a polícia. Outros dois homens estavam com ele e foram detidos. No entanto, eles não participaram do latrocínio da última quarta-feira.
Reprodução/TV Globo