

A comunicadora Teônia Pereira foi processada por Michelle Bolsonaro após chamar a ex-primeira-dama de “ex-garota de programa” em podcasts apresentados por ela no programa IelTV.
Nascida em Teresina, no Piauí, a influencer possui fotos com camisas do PT e com políticos do partido, como o presidente Lula, a ministra Gleisi Hoffmann, o ministro Fernando Haddad e José Dirceu.
Em seu perfil no LinkedIn, Teônia apresenta experiências como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Piauí e no governo do estado. Ela se formou em Letras pela Universidade Federal do Piauí.
Nas eleições de 2024, a comunicadora se candidatou a vereadora pelo PT, mas não conseguiu se eleger. Na última segunda-feira (30/6), Teônia se manifestou sobre a polêmica com Michelle Bolsonaro.
“Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, por meio de sua assessoria jurídica, esclarece que não tomou conhecimento oficial e não recebeu qualquer notificação, intimação ou citação relativa a procedimento judicial ou extrajudicial movido contra si pela pessoa de Michelle Bolsonaro.”
“Informa, igualmente, que não cometeu qualquer tipo de ilícito e que está à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos necessários.”
Reprodução