

João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, virou alvo de críticas nas redes sociais após um comentário polêmico sobre a tragédia envolvendo Juliana Marins, publicitária brasileira que morreu ao cair de um vulcão no Chile. Sem citar diretamente o nome da vítima, o ator de 30 anos insinuou que quem visita o local “busca a morte”.
“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum”, escreveu ele em uma postagem nas redes sociais.

João continuou o desabafo com falas ainda mais duras:
“Fico pensando, essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma m*rda dessas? Buscam tanto a morte trágica que, uma hora, a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, declarou.
Repercussão negativa
Após a repercussão e as críticas ao tom insensível da publicação, o ator trancou os comentários da postagem e chegou a alterar a legenda original. Mesmo assim, voltou a comentar o caso em novas publicações.
“Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir, eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira. Eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia”, escreveu João.
A declaração dividiu opiniões e gerou revolta entre internautas, que consideraram o posicionamento desrespeitoso com a dor da família da vítima.
Reprodução/Redes Sociais