

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde deste domingo (13), pelas equipes da Polícia Militar (PM-BA), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), na cidade de Itamaraju, na região sul da Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o indivíduo é acusado de violência doméstica, práticada contra o enteado e a companheira. A denúncia teria sido feita pela própria criança, de apenas 11 anos, que compareceu à sede da 43ª Companhia Independente (CIPM), acompanhada de um guarda municipal.
O garoto informou ter sido ameaçado com uma faca e agredido por socos pelo padrasto, sendo que o agressor ainda tentou agredir a mãe do menino. No entanto, ambos conseguiram fugir para solicitar socorro.
Segundo a PM, ao chegarem na Rua Rodrigues Alves, no bairro 31 de Março, os policiais encontraram o homem, que resistiu a abordagem e entrou em luta corporal contra os agentes, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Após a imobilização, o indivíduo continuou proferindo ameaças de morte contra os familiares e os profissionais de segurança. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Teixeira de Freitas para os procedimentos legais.
Divulgação | PM-BA