

Um casal e duas crianças foram feitos reféns na tarde desta segunda-feira (14), no bairro de Águas Claras, em Salvador, após terem a residência invadida por quatro suspeitos que fugiam de um cerco policial.
Conforme informações obtidas pelo Bnews, a ocorrência, que aconteceu na Rua Condor, durou cerca de uma hora para ser resolvida. Tudo começou quando o quarteto tentou escapar de uma ação de patrulhamento do 22ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Cajazeiras). Nesse momento, eles entraram no imóvel e renderam as vítimas.
Ainda segundo informações, o comandante do 22º BPM, tenente- coronel Everton Monteiro, esteve no local e iniciou as negociações com os suspeitos, que se entregaram por volta das 17h, e liberaram as vítimas. Uma pistola 9mm e drogas foram apreendidas com o quinteto. Um dos envolvidos na ação criminosa é menor de idade e foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O resto do grupo foi levado para a Central de Flagrantes. Um deles possuía mandado de prisão.
Divulgação