

Um homem com mandado de prisão em aberto e condenado a 13 anos de reclusão pelo crime de roubo foi preso na terça-feira (15), no bairro da Engomadeira, em Salvador, durante incursões da Polícia Civil.
A instituição investiga se ele está entre os suspeitos envolvidos na ação criminosa que deixou um delegado ferido na localidade na última segunda-feira (14). “A possível participação do condenado no ataque ocorrido na Engomadeira está sendo apurada. Outros suspeitos, identificados durante atividades de inteligência policial, também são investigados”, disse a Polícia Civil.
A polícia destaca que a população pode colaborar com as investigações ligando para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), pelo número 181, sem necessidade de identificação. As ações na região, realizadas em conjunto com o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), incluíram abordagens e buscas para reunir elementos que auxiliem na elucidação dos crimes registrados na manhã de segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, e no domingo (13), na Avenida Gal Costa.
Divulgação | Polícia Civil