

Ítalo Oliveira, responsável pelo portal Arena Rubro-Negra, revelou que foi vítima de ameaça por uma pessoa da gestão do Vitória, após realizar uma publicação de matéria sobre os gastos do clube com novas contratações, durante a gestão do presidente, Fábio Mota.
Sem citar nomes, Ítalo comentou sobre o momento tenso e declarou que o Esporte Clube Vitória estaria vivendo uma “ditadura moderna”, em que não se pode criticar a gestão ou o time. “Hoje, a gente foi ameaçado por uma pessoa da gestão, porque a gente fez esse trabalho. Eu tive que fazer esse trabalho, de tornar essa informação pública. É de uma vaidade absurda…”, relatou.
“Hoje, se criou uma cultura tão perversa do clube de você apenas divulgar pautas positivas, pautas bonitas, de não mascarar a verdade e se esquecer de fatos que estão ligados à gestão”, desabafou.
Ítalo destaca a importância de falar a verdade sobre a situação atual do time, mesmo não sendo a mais positiva. “Isso me deixa muito triste, porque nenhum clube que se preze é feito somente de coisas boas. O Vitória se tivesse tudo perfeito, maravilhoso, o Vitória estaria hoje disputando o Mundial de Clubes”, explicou.
Foto: Reprodução / Victor Ferreira | EC Vitória