

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atacados por membros de uma facção criminosa dentro de uma residência, na localidade conhecida como Nova Caraíva, em Porto Seguro, no último sábado (2).
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições do 8º Batalhão da PM foram acionadas para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo na Rua da Caixa d’Ávila, porém, chegarem no local, já encontraram as vítimas – que eram irmãos – feridas.
A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para fazer remoção do corpo de Rodrigo Santana de Queiroz, 25 anos, que não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os homens foram alvejados por suspeitos que invadiram o local onde as vítimas estavam e efetuaram disparos de arma de fogo. “Diligências são realizadas pela unidade policial especializada para identificar os suspeitos, bem como esclarecer suas motivações”, completou a instituição.
Reprodução