

O Bahia empatou sem gols com o Retrô nesta quarta-feira (06), na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e avançou para a próxima fase do torneio, já que venceu o duelo de ida por 3×2. Após a classificação, Rogério Ceni comentou sobre a busca de reforços do clube tricolor nesta segunda janela de transferências.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Bahia foi questionado sobre uma possível queda de desempenho da equipe no segundo semestre do ano, algo que aconteceu na temporada passada. Ceni, então, respondeu:
“Se nós conseguimos recuperar alguns jogadores, se tivermos a volta do Pulga, o Cadu está se esforçando para trazer mais um jogador de frente, eu sei o quanto ele está se esforçando, viajando atrás para trazer mais uma opção para a gente e enfretarmos essa maratona. Vamos fazer de tudo que o Bahia não caia, o segundo turno do Campeonato Brasileiro é sempre mais difícil”, disse.
Depois de avançar na Copa do Brasil, o Bahia volta a dar atenção no Campeonato Brasileiro e já entra em campo neste sábado (09), às 21h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, contra o Fluminense, pela 19ª rodada do torneio nacional.
Rafael Rodrigues/EC Bahia