

Um jovem de 20 anos, identificado como Darlan Santos de Sousa, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (6), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu no povoado de Tanquinho.
Segundo a PM, os agentes faziam patrulhamento quando foram recebidos a tiros por homens armados, que fugiram em direção a uma casa.
Ao se aproximarem do imóvel, houve um novo confronto, e Darlan foi atingido. O suspeito chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver, duas munições, um cinto de guarnição com coldre de pistola, dois porta-carregadores de pistola, um coldre para revólver, uma capa para colete balístico, um relógio de pulso, sete porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde o caso foi registrado. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH).
Divulgação/PM