

Em um jogo eletrizante, Bahia e Fluminense empataram em 3 a 3, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, na noite do último sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, novamente, a atuação da defesa Tricolor foi alvo de críticas por parte da torcida do Esquadrão.
Durante coletiva de imprensa após o apito final, o radialista Jailson Baraúna, do Arena BNews da Baiana FM (89,3), questionou Rogério Ceni sobre a atuação do Esquadrão diante do Fluminense. Em sua fala, o treinador saiu em defesa do seu grupo e minimizou os erros na partida.
Não acho que a defesa entregou, mas acho que nossa defesa jogou abaixo. Acho que todo mundo está fazendo”, iniciou Ceni.
Em sua pergunta, Baraúna também questionou a demora do Grupo City, junto com o Bahia, em encontrar reforços para o Esquadrão nesta segunda janela de transferências. Na coletiva, Ceni despistou, mas sinalizou possíveis novidades “nos próximos dias”.
O Grupo é conhecido no mundo inteiro, tem responsabilidade. Há uma tentativa, sim, temos convicção do que precisa, estão tentando. O que existe é uma consciência de até onde é possível ir em determinadas peças. Sabemos do que precisamos, temos noção e estamos tentando. Tenho certeza que alguma coisa vai acontecer nos próximos dias“, disse.
“Acho que o Grupo City e a direção deu muito ao Bahia desde 2023, houve um crescimento muito grande de peças e contratações. Eu entendo, e eu também quero, um ou dois jogadores fazem a diferença. O Grupo também quer. Empresas trabalham de maneira diferente, existe um tempo. Mas as pessoas não estão paradas, quem sabe até nesta semana podemos receber uma peça importante neste elenco que a cada ano vem sendo qualificado”, finalizou Rogério Ceni.
Confira a pergunta e a resposta
Rafael Rodrigues/ EC Bahia