

Um homem, de 26 anos, suspeito de matar a ex-companheira a facadas foi preso em São Miguel das Matas (BA), nesta sexta-feira, (15), a 146 km de Feira de Santana (BA). De acordo com informações do g1, a Polícia Civil (PC) informou que o crime aconteceu no último dia 3 de agosto.
A vítima tinha decidido encerrar o relacionamento com o ex-companheiro após, supostamente, ter sofrido agressões físicas. Ela foi abordada pelo homem em um bar, que questionou o paradeiro do filho do casal, iniciando uma discussão no local.
O homem pegou uma faca e se escondeu dentro de uma casa em construção para aguardar a vítima passar na Travessa Rui Barbosa. No momento em que a mulher chegou, foi surpreendida com os golpes de faca realizados pelo ex-companheiro. No ato, a lâmina da faca quebrou e caiu no chão após atingir a cabeça da mulher. Ela conseguiu escapar e entrou em um bar perto desta casa.
Pessoas que estavam no bar impediram que o homem entrasse no estabelecimento onde a mulher se abrigou. A Polícia Civil (PC) começou a investigar o caso e o delegado titular da Delegacia Territorial de São Miguel das Matas relatou que:
“Levantamos um conjunto de provas, acolhemos a vítima, e identificamos testemunhas e o suspeito do crime. A prisão preventiva do homem foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário”.
O mandado de prisão preventiva foi realizado em ação conjunta entre a Delegacia Territorial de São Miguel das Matas e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Leste). O homem suspeito passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.
Freepik