

O Vitória voltou a perder pontos no Campeonato Brasileiro nos minutos finais da partida. Pelo terceiro jogo consecutivo dentro de casa, o Leão abre 2 a 0 e cede o empate nos acréscimos. Após os jogos contra o lanterna Sport e o time reserva do Palmeiras, o rubro-negro baiano repetiu o empate em 2 a 2 com o vice-lanterna Juventude, na noite deste sábado (16).
Autor dos dois gols do Vitória no jogo, Renato Kayzer não escondeu o seu descontentamento com o resultado. Em entrevista à transmissão do Premiere, o atacante disse que “cansativo” ver o time ter a vantagem no placar e cedeu o empate.
“Com toda sinceridade, a minha vontade era de esculachar. Mas é preciso manter a cabeça fria agora. Não está tudo perdido, mas também não está tudo bem. Mais uma vez, pecamos no final. Isso é cansativo, mas em algum momento teremos que mudar essa situação e fazer melhor. Fizemos um bom jogo, mas mesmo com um a mais, faltou maturidade. Infantilidade é a palavra que resume o que aconteceu hoje”, disparou Kayzer.
Com o empate, o Vitória chegou aos 19 pontos e na 16ª colocação, três à frente do Vasco, primeira equipe do Z-4. No entanto, o Colossal pode ser ultrapassado pela equipe carioca, caso o cruzmaltino vença o Santos neste domingo (17).
O próximo compromisso do Vitória é contra o Flamengo, na segunda-feira (25), às 21h, no Maracanã.
Reprodução / Premiere