

Uma mulher resolveu perdoar o assassino de sua mãe após ele passar 23 anos na prisão e a cena se repetiu. Martha McKay, de 63 anos, foi morta por Travis Lewis, nos Estados Unidos.
O homem tirou a vida da matriarca da família, Sally Snowden McKay, de 75 anos, em 1996, quando tinha 16 anos. Na ocasião, Travis foi condenado a 28,5 anos de prisão, mas cumpriu apenas 23, sendo liberado em 2018.
Para “ficar em paz com suas emoções”, Martha contratou Lewis, mas em 2020 foi encontrada morta em sua residência, na Snowden House. O xerife do Condado de Crittenden, Mike Allen, relatou que a polícia foi chamada após um disparo de alarme da casa.
No local, a polícia encontrou Travis dentro de casa, que ao notar a chegada das autoridades decidiu pular da janela do andar superior. O acusado tentou fugir com o carro, mas ao ficar preso na grama, abandonou o veículo e pulou no lago, onde morreu afogado.
Os vizinhos relataram que a mulher teria sido esfaqueada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para averiguar e confirmar a causa da morte.
Reprodução