

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, e sua namorada, Bia Miranda, se envolveram em um acidente de trânsito em São Paulo na última quarta-feira (20). O caso, que ganhou destaque em reportagem exibida pelo “Fantástico”, ocorreu quando o casal deixava uma balada a bordo de um carro de luxo.
De acordo com as informações, Samuel teria avançado um sinal vermelho e atingido o veículo conduzido pelo representante comercial Edilson Maiorano. Em entrevista ao programa, a vítima desabafou sobre a imprudência:
“Você não pega um carro naquele estado e passa no vermelho. Você está assumindo o risco de matar alguém”, afirmou.
Ele ainda contou que, após a colisão, percebeu o influenciador rindo e, ao questionar o motivo, foi ameaçado. “Ele só não partiu para cima porque foi contido pelos seguranças”, relatou.
Embora não tenha se ferido, Edilson revelou que o filho, que também estava no carro, sofreu uma lesão na mandíbula e desde então tem enfrentado crises de ansiedade. O jovem afirmou estar em recuperação.
Pouco caso
O comerciante também criticou a falta de preocupação de Gato Preto e Bia Miranda após a batida. “Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem, se precisava de alguma coisa”, lamentou.
O filho reforçou a dor da família pela perda do automóvel. “Esse carro era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, e também era o instrumento de trabalho do meu pai. Está sendo muito difícil ver ele sem poder trabalhar”, disse.
Multas e investigações
A reportagem do “Fantástico” ainda mostrou imagens de Samuel Sant’Anna cometendo outras irregularidades no trânsito, como excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho. Segundo a apuração, os dois veículos de luxo do influenciador já acumulam mais de 24 multas em menos de dois meses.
Além das infrações, o programa lembrou que Gato Preto e Bia Miranda também são investigados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de envolvimento na promoção de jogos de azar ilegais.
Reprodução/Van Campos/AgNews/Redes Sociais